Câmara aprova PL que altera Lei Municipal que institui o Dia do Evangélico em Delmiro Gouveia

Nesta quinta-feira (16), os vereadores por Delmiro Gouveia estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária. Na reunião, foi votado em primeira e segunda votação, o projeto de lei nº 25/2023, que altera a Lei 975/2009, que institui a data de celebração do Dia do Evangélico. Com aprovação do PL, a data será comemorada em conformidade com o que dispõe o Governo do Estado, que considera o Dia do Evangélico, 30 de novembro, como feriado.Diante da aprovação, a comemoração que trata o projeto deverá ser promovida de maneira a congregar os evangélicos, simpatizantes aos credos evangélico, bem como todos aqueles que manifestarem seu interesse pela participação nos eventos comemorativos. Outros quatro projetos de lei foram encaminhados às comissões, juntamente com uma proposta de emenda.