Câmara realiza Audiência Pública para debater serviços ofertados pelas empresas Equatorial e Águas do Sertão

Na próxima quinta-feira, 18 de abril, a Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia realiza Audiência Pública para debater os serviços ofertados pelas empresas de energia e água – Equatorial e Águas do Sertão, respectivamente, que estão sendo alvo de diversas reclamações da comunidade.

O presidente da Casa Legislativa, Marcos Costa, convidou os representantes das duas instituições, bem como da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas, a Arsal.

“O nosso objetivo é promover esse momento onde serão colocados os questionamentos e reclamações por parte da comunidade, que não está satisfeita com o serviços prestados, e cobrar a solução dos envolvidos. Convidamos a todos para se fazerem presentes nesta reunião tão importante”, diz o presidente.